01 novembro, 2004

.
O estágio tem-me ocupado tanto que tem sido difícil arranjar tempo para mim. Mesmo fora do trabalho tem sido difícil “sair do registo”, porque há sempre inúmeras coisas para fazer em lista de espera.
E como o tempo livre passou a ter um valor mais precioso tenho tentado aproveitá-lo das melhores formas, entre amigos, longe de computadores… tenho feito uns “posts mentais”, não os tenho é concretizado…
Tenho andado por isso a pensar no futuro do blog… teria pena se chegasse à conclusão que o mais lógico seria pôr-lhe um fim. Por outro lado, penso não haver qualquer lógica em continuar com um ritmo de um post de 15 em 15 dias…
Talvez seja apenas necessário alterar o rumo da estrada, e mantê-la com o objectivo base de ser um ponto de encontro de amigos, onde se vão deixando marcas do que vai acontecendo. Um ponto de partilha de experiências. A continuidade disto vai então depender, mais do que nunca, dos que estão mais próximos de mim…
Andar para a frente implica, por vezes, ter que reestruturar caminhos. É nisso que consiste o desígnio de viajante…
.
.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Anonymous said...
SInto-me tb assim... mas continua! O que importa é caminhar,andar, agir, para a frente para o lado, o importante é o movimento :) Go forward! ana isabel

Duarte disse...

O blog pode não conhecer-te, podes não ter qq disponibilidade, mas n tenhas vergonha. O teu espaço ainda existe, e eu descobri-o. Só tenho pena que não continues. Está muito interessante. Eu já li "pela estrada fora" de kerouac, e tb camus :)

 
Submit Your Blog googleec3cc79350420679.html